31/03/2022
O tamanho do PSDB de Ezequiel no mapa eleitoral
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
No vai e vem das filiações para formação de nominatas, o PSDB, comandado pelo presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, segue grande no mapa eleiroral.
Além de Ezequiel e dos deputados Gustavo Carvalho, Tomba Farias, José Dias e Raimundo Fernandes, estão se filiando os deputados Doutor Bernardo, Albert Dickson, Galeno Torquato, Kleber Rodrigues, Nelter Queiroz, Getúlio Rêgo e Ubaldo Fernandes.
Doutor Bernardo deixa o MDB, mas o MDB não lhe deixa, já que sua esposa, Kaline Amorim, disputará mandato de federal pelo partido.
Albert Dickson deixa o PROS. Dividirá palanque nas eleições com o União Brasil, ao qual está filiada sua esposa, deputada Carla Dickson.
Galeno deixa o PSD.
Kleber e Ubaldo saem do PL.
E Nelter deixa o MDB.
Getúlio deixa o DEM, que virou União Brasil
Quem também se filia ao PSDB e passa a integrar, com chance de eleição, a nominata tucana, é Kerginaldo Jácome.
Ex-prefeito de Antônio Martins, o médico Kerginaldo, que era apoiador do deputado Gustavo Carvalho, entra na disputa em comum acordo com o parlamentar, que já fez contas e deu conta que há votos para garantir os dois mandatos na região.