17/03/2022
Bolsonaro diz que pandemia atrapalhou seu governo, mas aliados no RN cobram de Fátima investimentos e obras neste mesmo período da pandemia
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Na entrevista exclusiva à jornalista Georgia Neri, na TV Ponta Negra, no dia em que a afiliada potiguar do SBT fez 35 anos, o presidente Jair Bolsonaro disse que não tinha nada a ver com o reajuste da gasolina. Muito menos do óleo diesel. Muito menos com a Petrobras.
E escorregou ao declarar, mesmo dizendo que não tinha nada com a Petrobras, que poderá trocar o comando da empresa.
Fez críticas ao PT, falou em desvio de dinheiro nas gestões passadas, e sem dar chance de ser questionado, leu uma página inteira onde estava escrita a radiografia do seu governo: ‘pátria, Deus, família’.
Não falou nas 20 mudanças na Polícia Federal, na interferência dos filhos no governo, muito menos na porta que abriu para o Centrão.
Pelo que conseguiu defender, pelo rosário lido em uma página escrita, o Brasil não tem problemas, a economia vai às mil maravilhas, e ele vai ganhar a reeleição.
E mais: justificou que em 3 anos de gestão, um ano foi para arrumar o que encontrou bagunçado, e os outros dois enfrentou pandemia e guerra.
Os dois anos de pandemia foram os mesmos enfrentados no Rio Grande do Norte pela governadora Fátima Bezerra, mas que a oposição, aliada deste mesmo Bolsonaro, não aceita e cobra obras e investimentos por parte do governo potiguar.
Esquecendo a máxima utilizada só quando convém, que diz que ‘pau que dá em Chico dá em Francisco’…
https://youtu.be/1aF2ctUqIIo