09/03/2022
Nova campanha educativa do Detran apresentada ao Governo pela agência Execom visa reduzir acidentes de trânsito no RN
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Expectativa.
Essa é a palavra em torno de mais uma campanha publicitária assinada pela Execom para o Detran do Rio Grande do Norte.
Em reunião na sede da agência, a campanha foi apresentada para o órgão estadual e para o Ministério Público, que acompanha toda a publicidade criada para o Detran.
Na Execom, os diretores Odemar Neto e Erick Gurgel receberam a peomotora Danielle Veras, o diretor do Detran, Jonielson Pereira e o secretário de Comunicação do Estado, Daniel Cabral.
A campanha traz na sua concepção o propósito de reduzir acidentes a partir de uma mensagem clara, colocada como primordial através de peças on e off-line, além das ações que normalmente norteiam a proposta educativa do Detran em sua essência.
“Temos observado que o público vem assimilando prontamente as campanhas já realizadas pela agência. Encaro isso como um ótimo sinal, já que prova estarmos alinhados com o objetivo central do que apresentamos”, comentou Odemar Neto.
“A campanha é bastante efetiva e abrangerá diversos temas relevantes para a redução e prevenção de acidentes de trânsito. Dessa vez será abordada, entre outros aspectos, a importância da legislação em vigor e de como isso pode se refletir na sociedade de forma positiva”, resumiu Jonielson Pereira.
“A nova campanha é cativante e busca, por meio de uma linguagem mais próxima ao público, fazer com que o cidadão reflita sobre o seu comportamento no trânsito”, resumiu Danielle Veras.
“A atitude praticada por um trânsito melhor é o mais importante, conseguindo por em evidência medidas em favor da vida que devemos sempre lembrar, encerrou a representante do MP.
“A determinação da governadora Fátima Bezerra é para que todas as ações de Governo se voltem para a proteção e a transformação social. Nisso estão inseridas educação e conscientização no trânsito. Temos certeza de que essa campanha será vitoriosa em mudar o destino de muita gente. Mudar para garantir vida e segurança”, considera o secretário Daniel Cabral.
