10/01/2022
Porque Álvaro Dias não é candidato a governador
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Por que, apesar de deixar no ar que pode ser candidato a governador, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, não será candidato:
Na mesma entrevista publicada pela Tribuna do Norte neste domingo, Álvaro dá esperança à oposição que não encontra um nome forte nem para síndico de prédio….

Mas acena com as obras que vai deixar como grande legado de sua gestão, e que não serão sequer iniciadas antes de 2 de abril, quando para ser candidato terá que renunciar à prefeitura
Quando questionado sobre as obras…

Lembrando que, se renunciar em abril, essas obras, que poderão ser feitas já que ele conseguiu o dinheiro, jamais serão lembradas como sendo marcas de sua gestão.
Todas terão assinatura do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, já que a vice Aíla Ramalho, que assumiria a gestão, foi indicada por Carlos como companheira de Álvaro Dias, e seria o grande mentor da gestão.
Álvaro até toparia se a relação com Carlos Eduardo fosse de confiança. Mas não é.
Com a Prefeitura de volta para o comando do ex-prefeito no dia 2 de abril, já no dia 3 o atual prefeito de Natal não seria mais ninguém.
Na mídia que torce por um candidato a governador para a oposição, a candidatura de Álvaro é sempre levantada como possível, quando não é.