06/12/2021
Fiscais do Crea/RN começam força-tarefa nesta segunda-feira na região do Seridó
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Fiscais do CREA/RN iniciam uma força-tarefa nesta segunda-feira (6) na região Seridó do Rio Grande do Norte.
Até a quarta (8) eles atuarão em Caicó, Acari, Cruzeta, Jucurutu e Carnaúba dos Dantas, segundo a presidente do órgão, a engenharia civil Ana Adalgisa Dias Paulino, para intensificar o combate ao exercício ilegal das profissões abrangidas pelo sistema Confea/Crea no interior do Rio Grande do Norte.
Segundo o gerente de fiscalização, Heulyson Arruda, a ação vai abranger obras e serviços nas áreas da construção civil, indústrias, condomínios residenciais, postos de combustível, supermercados e outros empreendimentos.
"É fundamental garantir a presença de um profissional registrado na execução dos serviços de engenharia, agronomia e geociências visando garantir a sociedade uma maior segurança", alerta Ana Adalgisa.
O Crea-RN estará nesse período com toda a equipe de fiscais no Seridó e a expectativa é de atingir uma média de 200 fiscalizações ao longo da operação.