04/12/2021
Nísia Floresta: Rogeristas chamam Ezequiel de governador constrangendo Benes Leocádio que ainda é o pré-candidato majoritário da oposição
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Sem candidato a governador, a oposição rogerista no Rio Grande do Norte segue insistindo em encontrar um candidato a governador.
E prefeitos ligados ao ministro Rogério Marinho começam a insistir no nome do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, que há dois dias em entrevista de rádio no interior já disse que não vai disputar o governo.
A agonia do grupo de Rogério para montar uma chapa majoritária para que ele se encaixe como pré-candidato ao Senado, se dá pelo fato de seu principal adversário, Fábio Faria, ministro como ele e que também quer ser senador, já ter construído uma chapa com ele próprio para o Senado e o ex-candidato a governador Brenno Queiroga, como mais uma vez disputando o governo.
Se é uma chapa forte, aíné outra história, porque a gente está falando em montar…e não em ganhar.
Neste sábado, no evento de entrega de tratores e caminhões pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, no município de Nísia Floresta, quando Ezequiel foi falar, como presidente da Assembleia, já que o evento era institucional, prefeitos rogeristas gritaram “governador”.
Sabe aquela coisa combinada.
Foi constrangedor para o deputado Benes Leocádio, até agora ainda pré-candidato a governador ao lado de Rogério senador.
E Benes estava literalmente ao lado de Rogério.
A insistência vai continuar.
Ezequiel não falou de política. Como ninguém falou. Evento institucional. Só os prefeitos rogeristas constrangendo Benes.



