24/11/2021
Bolsonaro diz que será feliz “para sempre” com o PL…e o Blog mostra os desafetos que também sonharam com a felicidade ao lado do presidente
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O presidente Jair Bolsonaro saiu há pouco da Câmara dos Deputados, onde foi homenageado, e confirmou mais uma vez - porque o que ele diz não se escreve - que vai se filiar ao PL.
“Está tudo certo para ser um casamento e seremos felizes para sempre. A princípio, está tudo certo para o dia 30 (terça-feira), por volta das 10h30 da manhã. Não sei se posso fazer nesse horário, que é horário de expediente, mas está tudo certo”, disse Bolsonaro.
A data já havia sido agendada…e mudou.
Sobre esse “seremos felizes para sempre” o Blog não é obrigado a registrar com precisão e ainda aposta alto que Bolsonaro e o presidente do PL, Vademais Costa Lima, chegarão às eleições com cara e jeito de rompidos
Basta só que o presidente continue caindo nas pesquisas e chegue à campanha, mais para perder do que para ganhar.
Vem muita briga pela frente entre o presidente e os seus Zeros (1, 2, 3 e 4) e o PL de Valdemar.
Bolsonaro se despediu cedo do PSL, partido pelo qual se elegeu presidente.
Também se afastou com muitos que com ele se elegeram.
Também se afastou de quem fez com ele, a campanha que o elegeu presidente.
Até generais já voaram.
Confira essa lista de ex-aliados e novos desafetos de Bolsonaro.


