22/11/2021
Golpe da pesquisa tenta tirar Carlos Eduardo Alves da disputa pelo Senado para não atrapalhar candidatura de Fábio Faria
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O grupo do ministro Fábio Faria segue tentando tirar da frente quem possa vir a atrapalhar o projeto dele tentar se eleger senador no próximo ano.
Primeiro: conseguiu fazer o empresário Haroldo Azevedo trocar a disputa pela única vaga no Senado, por uma candidatura a governador.
Agora cria pesquisas para engabelar Carlos Eduardo Alves e fazê-lo desistir da disputa pelo Senado.
Tenta fazer Carlos Eduardo acreditar que vai ser eleito governador.
Na realidade, o grupo de Fábio quer impedir que Carlos Eduardo, sendo candidato a senador, esvazie ainda mais a já oca candidatura do ministro potiguar.
E joga no mundo pesquisa dizendo que Carlos Eduardo se elege govermador.
A tentativa é fazê-lo desistir do Senado.
O mesmo instituto que agora aposta numa “disparada” de Carlos Eduardo Alves para o governo, tentou fazer acreditar na eleição de Henrique Alves para o Governo e Wilma de Faria para o Senado em 2014.
Confira postagens de 2014


Acreditando nos números que interessam a Fábio Faria, Carlos Eduardo Alves pode jogar pra cima a candidatura a senador para disputar o governo.
Com Carlos Eduardo e Haroldo Azevedo fora da fila do Senado, Fábio fica mais livre
Com os dois disputando o Governo, os votos da chapa majoritária se dividem mais, se espalham mais, e ele tenta minar a candidatura à reeleição da governadora Fátima.
O golpe tá ai. Cai quem quer.