01/07/2021
Secretário de Saúde George Antunes: "Em situação de pandemia se falar em superfaturamento é muito prematuro”
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O secretário de Saúde de Natal, George Antunes, chegou à sede da Secretaria para acompanhar o trabalho dos agentes da Polícia Federal, Ministério Público Federal e Controladoria Geral da União, que cumprem mandado expedido pela 14ª Vara Federal – Seção Judiciária do Rio Grande do Norte.
“Vou tentar falar com os policiais pra ver se eles me explicam o que está acontecendo”, disse o secretário antes de entrar na Secretaria, ao ser abordado pela imprensa.
“Em situação de pandemia se falar em superfaturamento é muito prematuro”, disse o secretário, afirmando que no mercado se encontra hoje o mesmo medicamento “de 20 reais, de 300, de 150, o mesmo medicamento”, disse George.
Sobre a denúncia de respiradores usados adquiridos pela Secretaria, o titular da SMS disse que iria procurar os responsáveis pela negociação. “Pelo que eu sei, não, mas eu tenho que conversar com as pessoas que realizaram a compra, com as pessoas que receberam esses equipamentos e que colocaram em uso. Eu acho muito pouco provável que a nossa equipe tenha recebido um equipamento sem condições de uso”, concluiu George antes de entrar na Secretaria.
