02/06/2021
TRE derruba manobra do deputado Beto Rosado que tentava impedir que recurso do candidato Fernando Mineiro subisse para o TSE
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O TRE-RN rejeitou nesta terça-feira (01) o recurso de embargos de declaração do deputado Beto Rosado.
Como o Blog havia divulgado, Beto tentava mais uma manobra junto ao Tribunal para impedir que o recurso impetrado pelo candidato Fernando Mineiro subisse para o Tribunal Superior Eleitoral.
Beto segue tentando se manter no cargo de deputado conquistado por Mineiro, onde através da justiça ele tomou posse.
Com a decisão desta terça-feira, o processo deverá seguir – se não sofrer mais um atropelo esquisito - para o TSE, para que o Tribunal superior possa dar uma decisão definitiva sobre o processo.