15/05/2021
Rosalbismo cria planilha de mídia com valores superfaturados atribuídos a veículos que não gostam e expõe agência que sempre teve o respeito do grupo que perdeu a Prefeitura
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Em Mossoró não se fala em outra coisa.
Nos grupos de whats app do rosalbismo que não dá mais expediente no Palácio da Resistência, depois de ter se apegado por mais de 20 anos, jogaram uma planilha de pagamento por publicidade a veículos de comunicação pela atual gestão do prefeito Allyson Bezerra.
Valores ao bel prazer.
Quanto mais raiva do veículo, maior o percentual de superfaturamento.
Coincidentemente a tal planilha foi divulgada logo após o Blog informar que o grupo da ex-prefeita Rosalba Ciarlini vai perder o comando do PP para o ministro Fábio Faria.
E vai.
Não é mentira, não é fakenews, não é fogo de palha.
É notícia.
E pela notícia, o Blog é citado na tal planilha, atrelado a um valor que nunca recebeu.
Quem fez a tal planilha revela total conhecimento com superfaturamento.
No caso do que foi atribuído ao Blog, quase 300% a mais, por conta e risco de quem se aventurou a agradar alguém.
Mais do que isso só o que foi revelado nas obras da Arena das Dunas, que rendeu denúncia do Ministério Público Federal e operação (Mão na Bola) da Polícia Federal.
Não quero saber a quem e quanto a Prefeitura de Mossoró paga por publicidade.
Ilegal nunca foi.
O governo Rosalba Ciarlini e as gestões da prefeita Rosaba sempre tiveram verba de publicidade e sempre usaram.
Nunca foi problema.
Veículos de comunicação receberem, via agências licitadas, também não.
A TV Cabugi, a TV Ponta Negra, a TV Tropical, a Tribuna do Norte, portais, emissoras de rádio, blogs...são aptos a prestar serviços de publicidade e receber por isso.
Nenhum problema.
O Blog existe há 15 anos.
Pode até não ser a maior audiência, mas tem o respeito por não se prestar a publicar o que não existe. Nunca teve espeço para fakenews.
Credibilidade vale mais do que like, curtida, acesso. E disso não abro mão há 15 anos.
Por isso não abro mão de levar a sério o assunto que se jogou nas redes como brincadeira.
Brincadeira é expor uma agência séria como a Art&C, que sempre prestou serviço como agência licitada às gestões do rosalbismo.
Porque os valores que não batem - quanto mais raiva do veículo maior o percentual de superfaturamento - acabam expondo a agência, que intermedeia a divulgação oficial da Prefeitura de Mossoró com os veículos.
O publicitário Arturo Arruda não merecia isso depois do tanto que se dispôs a fazer como profissional sério ao rosalbismo.
Brincadeira é desviar, é superfaturar, é pagar propina.
Irregularidades atribuídas ao rosalbismo que ri da besteirada que joga nas redes sociais sem medir o que está fazendo, foram divulgadas, como notícias sérias, pela mídia nacional, que nunca teve interesse em eleição de A, B ou C em Mossoró.
Para quem já se esqueceu, vale a pena ver de novo.
E #ficaadica: quando for brincar de superfaturamento, favor usar o nome de quem entende do assunto.
Começando pelo Tribunal de Contas do Estado....


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