19/04/2021
Servidor da Assembleia Legislativa, Arioston França morre de covid
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Servidor da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Arioston França, de 68 anos, morreu de covid nesta segunda-feira.
Ele estava internado e sofreu uma parada cário-respiratória.
Arioston foi funcionário do extinto BDRN.
É irmão de Adamires França, secretária de Administração da Prefeitura de Natal.
Arioston deixa a esposa Marilande e a filha Juliana.

À Assembleia Legislativa emitiu nota de pesar pela morte do servidor:
Nota de pesar
Óbito de servidor Covid-19
Arioston França
19.04.2021
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte externa pesar pelo falecimento nesta segunda-feira (19) do servidor Arioston França, 68 anos, vítima de paradas cardiorrespiratórias em decorrência da infecção da Covid-19.
Atencioso, Arioston dedicava seu trabalho no Legislativo no setor de Almoxarifado, na Divisão de Operação e Manutenção da Assembleia. Anos antes, atuou como bancário no extinto Bandern.
O Poder Legislativo, em nome dos 24 deputados estaduais e do presidente Ezequiel Ferreira se solidariza com os familiares, Marylande Coelho Xavier França (esposa) e Jullyana Coelho Xavier França e amigos pelo momento de dor e luto.
Descanse em paz, Arioston.
Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte
