18/03/2021
Câmara de Natal segue decreto e suspende atividades legislativas até 2 de abril
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
A Mesa Diretora da Câmara de Natal, com base em decreto estadual compartilhado pela Prefeitura de Natal, decidiu suspender todas as atividades legislativas até o dia 2 de abril.
O Ato que trata do fechamento temporário da Casa será publicado nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial do Município, e entra em vigor no dia 20 de março de 2021, podendo ser prorrogado ou serem adotadas novas medidas, a critério da Mesa Diretora.
Com o novo Ato, o acesso às dependências da CMN continuará totalmente restrito e os gabinetes parlamentares permanecerão fechados. Já as atividades dos setores administrativo e financeiro, que sejam indispensáveis ao mínimo funcionamento da Câmara de Natal, serão mantidas através de regime de escala e teletrabalho.
Durante a suspensão, o plenário poderá se reunir excepcionalmente, por convocação do presidente, de forma virtual,
"Estamos agindo com máxima cautela e responsabilidade. Fazemos um apelo à população para que as pessoas realmente se conscientizem e tenham cuidado com essa cepa do vírus que é muito violenta. Devemos continuar com os cuidados básicos, como o uso da máscara, higienização das mãos, uso do álcool em gel e só sair de casa se for estritamente necessário”, disse o presidente da Casa, Paulinho Freire.