10/03/2021
Grupo Vila se divide em Grupo Morada, responsável por cemitérios e crematório, e Irmãos Vila, que segue na assistência funerária e crematório de animais
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Como é natural em negócios de família, os irmãos Vila – Eduardo, Magno e Vila – que com a marca ‘Grupo Vila’, dominam há anos o mercado funerário no Rio Grande do Norte e tem atuação forte em Pernambuco e na Paraíba, resolveram se dividir.
E nesta terça-feira anunciaram os novos rumos a partir de agora.
O empresário Eduardo Vila segue com a marca Morada da Paz, que passa a integrar o Grupo Morada, nova holding do segmento funerário.
Além do Cemitério Morada da Paz Emaús, que detém o único crematório de humanos do Estado, e dos cemitérios Morada da Paz São José de Mipibu e Morada da Paz Zona Norte (antigo Cemitério Sempre São Gonçalo do Amarante), o Grupo Morada terá atuação em Pernambuco e na Paraíba.
O Morada anunciou que todos os contratos anteriores à cisão continuam em vigência e serão honrados na sua integralidade.
Já os empresários Magno e Nilo Vila, criam a partir de agora a empresa ‘Irmãos Vila’.
Associados a grupos locais, a nova empresa segue com atuação nas regiões do Seridó e do Oeste do Rio Grande do Norte e em duas cidades da Paraíba.
A ‘Irmãos Vila’ segue responsável pelos serviços de assistência funerária, por meio do Plano Sempre de Assistência Funeral; funerárias, velórios, centrais de velório, cemitérios e o crematório de animais, o Vila Pet, primeiro do Estado no setor.