09/03/2021
Governadora, prefeito de Natal e presidente da Femurn são convocados pela justiça para explicar guerra de decretos baixados a partir de comitês de ciências opostas
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Os comitês de ciências opostas que o Blog tem exposto aqui por acreditar que a Medicina não é tão divergente como nos decretos baixados pelo Governo do Estado e a Prefeitura de Natal, terão que se explicar.
O corregedor geral do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Dilermando Mota, fará nesta quarta-feira (10) umanaudiência de conciliação entre o Estado e Município para discutir um alinhamento entre os decretos que visam minimizar os efeitos da pandemia.
A sessão pública para a qual foram convocados a governadora Fátima Bezerra e o prefeito de Natal, Álvaro Dias, será virtual e transmitida pelo youtube (canal do TJRN) a partir das 14h30.
“Vamos ouvir as partes e a sociedade civil interessada, em seus mais diversos segmentos, e até o final da quarta-feira teremos uma decisão, com definições pela Justiça, desta situação”, explica o desembargador.
Motta ainda analisa um mandado de segurança impetrado pelo promotor Wendell Beethoven que pede o fim do toque de recolher determinado pelo Governo, seguindo a posição de vários estados brasileiros como São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará...
O prefeito Babá, de São Tomé, que preside a Federação dos Municípios do RN, e que jogou o nome da entidade na guerra dos decretos, com interesse na construção de candidaturas em 2022, também foi convocado para a audiência.
Tomara que a justiça acabe com essa palhaçada, em nome das vidas em risco.