18/02/2021
Antes da leitura da mensagem anual na Câmara, prefeito Álvaro falou de plano diretor, licitação do transporte e da edição de medidas restritivas
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Antes de fazer a leitura da mensagem anual na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara, nesta quinta-feira, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, anunciou que ainda hoje reuniria o comitê científico da Prefeitura para discutir sobre a edição de novas medidas restritivas para conter os efeitos da covid na capital.
Sobre a mensagem, em entrevista à imprensa, falou sobre o plano diretor de Natal, que pelo aue foi planejado será o mais transparente de toda a história de Natal.
Disse que a Prefeitura vai fazer a licitação do transporte coletivo, e falou sobre obras para alavancar o turismo na Redinha e em Ponta Negra, e de drenagem na zona Norte de Natal.
https://youtu.be/xU3I48uIezE