13/02/2021
Governadora Fátima agradece a ministro pela parceria e apresenta ações do governo como contratações e concursos para setores da segurança
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
No lançamento do programa VIGIA, nesta sexta-feira, numa parceria do governo do Rio Grande do Norte com o governo federal, a governadora Fátima Bezerra relatou ao ministro da Justiça, André Mendonça, as ações de sua gestão que vem garantindo números negativos aos índices de violência no Estado.
Fátima falou da nomeação, finalmente após 15 anos de polêmica, de PMs aprovados em concurso.
Falou dos concursos que já foram anunciados para preenchimento de vagas nas polícias civil e militar, corpo de bombeiros e Itep.
Fátima agradeceu ao ministro pelo repasse para construção da sede do Itep, e pela parceria no programa VIGIA, onde o Estado disponibiliza a força policial e o Ministério da Justiça garante as diárias operacionais e os equipamentos.
Ao lado do Ceará, o Rio Grande do Norte sai na frente na adesão do programa de segurança.
https://youtu.be/wWh9a-Go_Dw