09/02/2021
Empresária Luíza Helena Trajano lança movimento coordenado por mulheres para vacinar todo o Brasil até setembro
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Quando falta presidente no Brasil, aparece a empresária do grupo Magazine Luíza, Luíza Helena Trajano, que anunciou nesta segunda-feira a criação do movimento ‘Unidos pela Vacina’.
O movimento espera contar com o apoio de grandes empresários brasileiros.
“O nosso objetivo é vacinar todos os brasileiros até setembro deste ano. Sim, vacina para todos até setembro deste ano”, afirmou Luíza, ressaltando que o movimento não discute política nem procura culpados.
O movimento é coordenado pelo Grupo Mulheres do Brasil, que tem mais de 75 mil participantes.
Entidades como a Febraban e a Federação Nacional dos Bancos já anunciaram apoio ao Unidos pela Vacina, que deve divulgar ao longo da semana as ações em todo o país.
Não foi revelado quanto será investido no movimento que vai lançar uma campanha publicitária que será veiculada em todo o país, pela televisão.
A intenção é diminuir a resistência à vacina e, depois, mostrar como tomar o imunizante.
O Unidos pela Vacina lançado nesta segunda-feira não tem relação com o outro movimento empresarial que surgiu em janeiro, que pretendia comprar imunizantes para aplicar em funcionários de grandes empresas e doar parte das vacinas adquiridas para o SUS.