03/02/2021
Rogério não cai
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, só sossega quando tirar o conterrâneo Rogério Marinho do Ministério do Desenvolvimento Regional.
Porém, fonte do Blog com direito a pão com leite moça na mesa do presidente Jair Bolsonaro, garante que o ministro Rogério Marinho seguirá no cargo
Depois de iludir o ex-presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que ele poderia assumir o lugar de Rogério, o que foi ignorado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro, agora Fábio expõe o DNA da fritura atribuindo ao PSD, o seu partido, a indicação de um nome para o lugar de Rogério.
O nome do que vai se iludir e esperar pela vaga igual a Alcolumbre é o senador Nelsinho Trad, que assumiu nesta semana a liderança da bancada no Senado.
Nelsinho é do Mato Grosso do Sul.
Há pouco mais de 10 dias a Justiça de Mato Grosso do Sul mandou bloquear 665 milhões das contas do indicado do PSD para um ministério do governo Bolsonaro, e de mais 3 pessoas, por suspeita de fraude na licitação destinada a contratações para recapeamento asfáltico e tapa-buracos da cidade de Campo Grande, quando o senador era prefeito.
Só explicando de novo...
A queda de braço de Fábio com Rogério é pela vaga de Senado nas eleições de 2022.
Os dois querem ser candidatos com apoio de Bolsonaro, mas as próximas eleições só abrem uma vaga para o Senado.