26/01/2021
Exército verde e rosa desrespeita juíza do TRE ao apostar que Beto Rosado continuará ocupando a vaga de Fernando Mineiro na Câmara dos Deputados
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Qual o interesse do ex-candidato a deputado federal Kericlis Alves, que teve o registro de candidatura infeferido e os votos não contados duas vezes...recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral?
Por que cargas d’água Kerinho vem gastando coisa de milhão pra lá em advogados, se ele não tem a menor possibilidade de ser deputado?
E de onde Kerinho, como é conhecido, estaria tirando esse dinheiro todo, já que a candidatura dele foi indeferida exatamente porque ele não se desincompatibilizou de um cargo na prefeitura de Monte Alegre porque precisava do salário de pouco mais de 2 mil reais?
Kerinho vai declarar ao seu imposto de renda esse ano - o prazo termina em abril - que gastou esse milhão no ano passado, com recursos vindos de onde?
Ou é Beto Rosado que vai declarar, mesmo não sendo ele parte no processo, embora o único bemeficiado?
E os advogados vão declarar - como manda a lei - que receberam de quem o pagamento dos honorários?
Falta pouco para saber...
Agora a pergunta que não quer calar:
Se o deputado Beto Rosado, que ocupa a vaga conquistada por Fernando Mineiro nas eleições de 2018, não é parte na ação que tomou o mandato de Mineiro...por que ele está recorrendo?
O TRE precisa explicar à população do Rio Grande do Norte, se os votos de Kerinho, já indeferidos duas vezes, vão voltar a valer mesmo tendo a prefeitura de Monte Alegre provado que pagou salários a Kerinho quando ele era candidato.
O exército verde e rosa que luta pela permanência de Beto Rosado na vaga de Mineiro, vinha apostando no recesso do relator do caso no TRE, Ricardo Tinôco, e torcendo pela substituição do mesmo pela juíza Erika Paiva, que assumiu nesta segunda-feira.
Dando a entender que a juíza, ou vai empurrar o caso com a barriga, já que não vinha acompanhando o desenrolar do processo, ou vai mudar a decisão e aceitar a candidatura de Kerinho mesmo atrelada a um contracheque público.
Falta de respeito com a juíza.