06/01/2021
Bolsonaro se faz de coitado para ter a pena do ‘gado’ e tomar medidas duras no Brasil
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O que o presidente Bolsonaro quis, com mais uma declaração estapafúrdia como esta da terça-feira?
"Chefe, o Brasil está quebrado, e eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, teve esse vírus, potencializado por essa mídia que nós temos. Essa mídia sem caráter. É um trabalho incessante de tentar desgastar para tirar a gente daqui e atender interesses escusos da mídia".
O presidente quer a solidariedade do “gado” para tomar medidas duras como fazer privatizações, uma pauta sempre amarga, principalmente entre servidores públicos.
Ôôhhh, vamos ajudar o coitado a vender ativos, criar imposto...
Criar imposto, preste atenção!
Não dá para entender que, dois anos depois de afirmar que o Brasil mudou, que a economia vai bem, que tá tudo maravilhoso, como dizem o presidente, seus filhos e seus ministros, Bolsonaro se saia com esse discurso chinfrim que o Brasil tá quebrado.
Engraçado que ele nem se referiu à corrupção, que realmente quebrou o país nos últimos anos.
É que, além das rachadinhas de casa, dos depósitos do Queiroz na conta da mulher e na escola dos netos, do dinheiro vivo e grande na conta de uma franquia de chocolate... o presidente Bolsonaro botou no colo dele um sem número de corruptos da lava jato.
Até o ex-presidente Michel Temer, preso duas vezes por corrupção, já atuou como “representante de Bolsonaro” em uma missão internacional.
Então, como não faz nada de graça, Bolsonaro quer ser apontado como coitado que não consegue governar.
Joga no ventilador um caos que foi causado por ele.
Varre para debaixo do tapete a falta de competência para tentar conter uma pandemia e o fato do mundo todo estar começando a vacinar e o Brasil continuar na rabeira...
Bolsonaro quer apoio do gado para fazer estragos.
Ou vai criar imposto e outras maluquices, ou vai, simplesmente, se livrar do ministro Paulo Guedes.
Não cabe ao ministro da Economia tirar o Brasil da quebradeira?
Bolsonaro não anda, não combate a corrupção como prometido, potencializa a corrupção dando espaço aos que chamava de corrupto...e bota a culpa pelos seus atos na imprensa.
Já pensou em que níveis estariam as rachadinha se não fosse a imprensa?
Já pensou se Queiroz teria sido preso se não fosse a imprensa?
Já pensou no tanto de horror que já foi evitado por ter sido divulgado e chamado atenção da população...pela imprensa?
Bolsonaro quer silêncio e boca fechada
Fala sério...