26/12/2020
Natal de Carlinhos Maia, com público inferior aos réveillons do RN e apenas um dia de festa, terminou com prestadores de serviço e famosinhos infectados
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Uma notícia que faz refletir sobre os réveillons promovidos por empresários de São Paulo nas praias de Pipa e de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.
O humorista digital alagoano Carlinhos Maia, até tenta dizer que é tudo mentira, e que as 47 pessoas que trabalharam na festa de natal que ele promoveu em Penedo (Alagoas), que estão infectadas com covid, pegaram o vírus em outros trabalhos que fizeram.
Tipo…na praia dele não tinha coronavírus.
Mas, segundo o colunista Erlan Bastos, do UOL, entre os 47 infectados no natal de Carlinhos Maia, dois estariam na UTI.
O evento reuniu famosinhos que contabilizam milhões de seguidores em suas redes sociais.
Mileide Mihaile, influenciadora com 3 milhões e 700 mil seguidores, marcou presença na festa. A ex-mulher do cantor Wesley Safadão pegou covid e está em casa ainda isolada. Curtiu o natal de Carlinhos Maia, mas perdeu o da família.
Segundo ela, a situação é tensa como mostra esse vídeo desta sexta-feira:
https://youtu.be/HkCG-UQzFW4
Também saiu da festa alagoana com covid o ex-BBB Victor Hugo, que chegou a ser hospitalizado.
A festa de Carlinhos Maia, assim como os réveillons, garantiu os tais protocolos que mais parecem piada porque não são seguidos e o resultado, da festa sem distanciamento e sem uso de máscara, foi desastroso.
Lembrando que a festa em questão teve um público 5 vezes menor do que os que são esperados em Pipa e Gostoso e só aconteceu um dia.
Nos réveillons potiguares com sotaque paulista e autorização da justiça, são 6 dias de eventos, com dois por dia - tarde e noite.