11/12/2020
Réveillons no estilo Pipa e Gostoso que reúnem milionários em praias famosas do Nordeste já foram cancelados
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
No estilo réveillon de Pipa e de Gostoso, com um público formado todo ano por celebridades, jogadores de futebol e endinheirados em geral, o badalado Réveillon N1, festa de 5 dias e 5 noites na praia de Itacaré, na Bahia, foi cancelado.
Outro destino no estilo Pipa e Gostoso, mais procurados para o réveillon, a Festa do Taípe, em Trancoso, também no litoral baiano, foi cancelado. Os empresários organizadores divulgaram um vídeo falando da importância dos cuidados com a pandemia.
Também na Bahia, o Réveillon Mil Sorrisos, na Península de Maraú, em Barra Grande, e que teria atrações como Gusttavo Lima, Bell Marques, Pedro Sampaio, Saulo Fernandes e Dennis Dj, foi cancelado.
O Réveillon Carneiros, na praia pernambucana de Tamandaré, com 4 dias de festa, também foi cancelado.
Famoso por atrair gente do mundo inteiro na virada do ano, o réveillon da Rota Ecológica de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, foi cancelado.
Os produtores dos réveillons badalados de Fernando de Noronha e da praia de Jericoacoara, no Ceará, ainda não informaram sobre cancelamento.
O Ministério Público de Pernambuco recomendou que em Fernando de Noronha, que vem registrando aumento nos casos de covid, não faça festas com mais de 100 pessoas por dia.