06/12/2020
Comissão da Câmara de Natal reconhece de utilidade pública Associação de Mulheres e Minorias
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
A Associação de Mulheres e Minorias Sociais do Município de Natal recebeu receber parecer favorável da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Proteção das Mulheres, dos Idosos, Trabalho e Minorias para se tornar entidade de utilidade pública municipal.
Os vereadores membros da Comissão estiveram reunidos na quinta-feira (03) e aprovaram o projeto de lei da vereadora e presidente do grupo, Divaneide Basília (PT).
Agora, a matéria deve seguir para aprovação do plenário em sessão ordinária.
“A Associação se tornar de utilidade pública traz para eles uma série de novas possibilidades. E esse grupos já têm um trabalho na comunidade, principalmente na zona Norte, e assim ela se fortalece ainda mais, poderá receber aportes, recursos e dar continuidade aos seus trabalho de uma forma cada vez mais ampla”, explicou Divaneide.