05/12/2020
William Bonner e Renata Vasconcellos vão depor na polícia por terem noticiado crimes de Flávio Bolsonaro e tiram férias do Jornal Nacional
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O crime de rachadinha praticado pelo ex-deputado, atual senador e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, o ‘zero 1’ Flávio Bolsonaro, não pode ser mostrado no Jornal Nacional.
Uma manobra dos advogados de Flávio, que além de investigado por crimes na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, também é investigado no caso da loja de chocolates Kopenhagen em um shopping do Rio, que recebeu o aval da justiça carioca para ajudar a encobrir...os crimes do filho do presidente.
Aí o Jornal Nacional continuou mostrando as falcatruas do menino e sobrou para os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos, que foram intimados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestarem depoimento em investigação que apura suposta desobediência a decisão judicial.
Entendeu?
A justiça ajuda a esconder um crime e reverte o constrangimento de quem praticou, para quem noticiou.
Os âncoras, de acordo com o que foi notificado, têm de comparecer à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na quarta-feira (9).
Coincidência ou não, na noite desta sexta-feira, no encerramento do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram que estariam saindo de férias.
Quem assiste ao JN sabe que os dois apresentadores nunca saem de férias no mesmo período.