09/10/2020
Propaganda no rádio e TV começa nesta sexta sem a presença dos candidatos a vereador nos programas de 10 minutos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
A sexta-feira começa com ouvintes e telespectadores já engolindo uma enxurrada de mensagens políticas e pedidos de votos.
É o início da propaganda eleitoral que terá dois blocos de 10 minutos cada um no rádio e na TV, além de 70 minutos de inserções diárias na programação, até 12 de novembro, 3 dias antes do pleito.
Os 70 minutos espalhados na programação, tanto no rádio quanto na TV, vão beneficiar quem tem mais tempo na propaganda, como é o caso, em Natal, do prefeito Álvaro Dias.
Detalhe que o Blog já adiantou: os candidatos a vereador foram eliminados do programa eleitoral.
Misturados entre os beneficiados com o tempo, os candidatos com pouco tempo na propaganda deverão sumir.
Confira os horários:
Rádio: das 7h às 7h10 e de 12h às 12h10;
TV: das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.
Detalhe: os candidatos a prefeito aparecerão todos oa dias, não valendo mais aquele rodízio com vereador em um dia e prefeito no outro/