02/10/2020
Depois de criticar Joe Biden por usar máscara e levar a família sem proteção para o debate, Donald Trump e a mulher Melania testam positivo para a Covid
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Já era madrugada quando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou que ele e a primeira-dama Melania Trump estavam com covid.
Os dois receberam o resultado do exame que deu positivo para a doença.
No final da noite Trump já havia informado que estaria entrando em quarentena após uma de suas assessoras mais próximas, Hope Hicks, ter contraído a doença.
Na terça-feira a assessora acompanhou Trump na viagem a Ohio para o debate presidencial com o adversário Joe Biden, e na quarta a Minnesota para um comício de campanha.

Resta saber se Biden foi infectado.
Enquanto Donald Trump e Joe Biden se enfrentavam no debate, familiares do presidente americano desrespeitaram as regras para estarem presentes ao local e permaneceram sem máscara.

Trump e Melania estão na Casa Branca e o médico oficial da Presidência disse que o casal está bem e que Trump deverá continuar trabalhando.
No debate da terça-feira, falando sobre a pandemia, Trump defendeu a reabertura da economia, a volta às aulas e acusou governadores democratas de fecharem a economia em seus Estados por interesse político.
Biden lembrou da declaração de Trump pedindo que as pessoas ingerissem desinfetante para evitar a contaminação.
Trump criticou Biden por sempre usar máscara contra o coronavírus e disse que tinha uma mas não usava como o adversário.
“Não a uso como ele, que cada vez que é visto está com uma máscara. Pode estar falando, a 200 pés de distância (o equivalente a 60 metros), e está com a maior máscara que se pode ver", ironizou Trump.
Donald Trump terá que se recuperar e Joe Biden terá que ter se livrado do vírus do presidente dos Estados Unidos.
É que os dois tem um debate marcado para daqui a 13 dias, no dia 15 de outubro, em Miami, na Flórida.