25/09/2020
Depois das manchetes negativas encomendadas por adversários de dentro do governo, Rogério Marinho é destaque de capa da Época como o auxiliar mais influente junto ao presidente
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Depois de uma campanha bancada por adversários de dentro do próprio governo, com reportagens encomendadas a veículos variados e com as mesmas fontes, na intenção de derrubar o ministro do Desenvolvimento Regional, a revista Época vai para as bancas com uma reportagem de capa apontando o potiguar Rogério Marinho como o auxiliar mais influente junto ao presidente Jair Bolsonaro.
Pelo que se vê a briga paroquiana não surtiu efeito, mas Rogério não deve fechar o olho para a origem das próximas publicações.
A reportagem da Época mostra que Rogério, ao contrário de auxiliares figurativos, acrescenta ao governo, já que chega aos 4 cantos do Brasil com obras, e não apenas com fotos e publicações sem conteúdo nas redes sociais.
A reportagem, que revela como Rogério foi o nome do Governo que conseguiu resolver os problemas das queimadas no Pantanal, mostra que a influência do potiguar poderá fazer dele o vice de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.
Confira:







