01/08/2020
Carlos Eduardo reuniu vereadores do PDT, pediu apoio à indicação de Aíla Ramalho para vice de Álvaro mas não disse que ela é de sua família
Era o mês de abril quando o Blog publicou em primeira mão o desejo do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, de indicar o nome de sua ex-auxiliar e prima de sua mulher Andreia Ramalho Alves, Aíla Ramalho Cortez, como vice do prefeito Álvaro Dias na disputa pela reeleição.

O nome de Aíla não tem a simpatia de Álvaro, que tem lembrado que seu nome, como vice de Carlos, foi escolhido a partir de uma lista tríplice apresentada a Carlos.
Nada contra a pessoa de Aíla, mas pelo fato de não ter perfil ou de ficar muito visível que estaria sendo usada para manter Carlos Eduardo na Prefeitura.
Na quarta-feira Carlos, presidente do PDT, reuniu os 9 vereadores do partido - na sede do PSDB (oi?) - e pediu apoio de todos para indicar Aíla como vice de Álvaro.
Explicou que ela foi auxiliar dele por vários anos, que gostaria de apresentá-la aos parlamentares, e que a indicação dela daria gás à sua participação na campanha.
Carlos não falou que ela é prima de Andreia, até porque tem feito críticas a nepotismo.
Os vereadores não querem Aíla porque vem trabalhando a possibilidade de indicarem um deles como vice.
Mas não disseram nada e a reunião terminou com o silêncio da bancada.
E com a pergunta que vem de fora: cadê a sede do PDT?
A quem pertence a casa da rua Abdon Nunes que durante anos foi sede do partido e que o partido pagava aluguel mensal de 2 mil e 500 reais?