30/07/2020
Prefeitura de Natal quita folha de julho e prefeito Álvaro Dias ressalta compromisso dos salários em dia
A Prefeitura de Natal pagou nesta quinta-feira (30) os salários referentes ao mês de julho de todas as categorias do funcionalismo, entre ativos, inativos e pensionistas.
Os repasses foram sendo realizados ao longo do dia.
A quitação da folha de julho coloca R$ 66 milhões em circulação na economia da capital potiguar.
“Desde que assumi a Prefeitura adotamos como meta pagar a folha do funcionalismo em dia. Graças a Deus e a muito esforço e trabalho, temos atingido esse objetivo. Além disso, a nossa gestão tem executados obras, programas e ações que estão promovendo inclusão e desenvolvimento em Natal”, afirmou o prefeito.
“Ainda destaco o trabalho incansável realizado no combate e enfrentamento à Covid-19. De acordo, com o consórcio formado pelos principais veículos de comunicação do país, Natal lidera o ranking de desaceleração da doença entre as capitais brasileiras. Então, nada mais justo do que pagar em dia os vencimentos dos homens e mulheres que dão uma contribuição direta para o sucesso da nossa gestão”.