17/07/2020
Cenário político em Macau conta hoje com 5 pré-candidatos majoritários incluindo os atuais prefeito e vice
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
No processo sucessório do município de Macau, mais uma vez o nome do ex-prefeito José Antônio surge como provável pré-candidato e mais uma vez se depara com a possibilidade dele não poder ir para a disputa vez que tem pendências na justiça eleitoral.
Basta lembrar que na campanha passada, quando ele insistiu na candidatura, os votos não foram computados.

Em Macau já se diz que o nome do grupo de José Antônio a substituí-lo será o da ex-vereadora Odete Lopes, do DEM, que tem apoio logístico do marido, o empresário Mário Sérgio.
A possível candidatura de Odete terá o apoio do ex-senador José Agripino.
O prefeito Túlio Lemos, do PSD, disputará reeleição, e o vice Rodrigo Aladim, do PSDB, hoje rompido com Túlio, também vai para a disputa pela Prefeitura.
Rodrigo deverá ter apoio do ex-prefeito Flávio Véras, ex-MDB e hoje no PSC, que apesar dos problemas judiciais, passou um longo período na cadeia, ainda se posiciona como liderança política em Macau.
Macau ainda deverá ter candidato do PSL, e o nome é o de Rômulo Paulista, e também o Solidariedade, que deverá levar para a cabeça da chapa Edival da Lanchonete, que foi candidato na campanha passada pelo PR e teve 338 votos.