31/05/2020
Joalheiro de São São Paulo denunciado por agredir a mulher é denunciado e humilha policiais antes de ser levado à delegacia: “Eu ganho 300 mil por mês”
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Aconteceu nesta sexta-feira no bairro Alphaville, em Santana do Parnaíba, nos arredores de São Paulo.
O empresário do ramo de jóias e bijuterias Ivan Storel, de 49 anos, foi denunciado pela mulher por agressão.
A polícia chegou à residência do cadal e foi recebida assim:
https://youtu.be/GnPZxPzgME8
“Você é um bosta. É um merda de um PM que ganha mil reais por mês, eu ganho 300 mil reais por mês. Quero que você se foda seu lixo do caralho”, disse o empresário.
Em seguida, após supostamente falar no telefone, ele continua: “Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta...Aqui é Alphaville, aqui é o foda-se”.