27/05/2020
Empresário Paulo Marinho entrega provas à Polícia Federal em envelope com versículo que virou marca da campanha de Bolsonaro
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O que será que tinha nesse envelope com o versículo da Bíblia qur virou chavão na campanha presidencial de Jair Bolsonaro?

Esse envelope foi levado pelo ex-amigo de Bolsonaro, o empresário Paulo Marinho, que prestou mais um depoimento nesta terça-feira à Polícia Federal.
"Eu trouxe novos elementos para esse depoimento. Esses elementos foram juntados aos autos do processo, estão com os delegados. Eu tenho que trazer agora no dia 28 o meu celular para que ele seja periciado", disse Marinho.
O depoimento durou mais de seis hora.
Marinho contou que motivação para colaborar com a investigação foi a memória do "saudoso amigo e irmão" Gustavo Bebianno – ex-ministro e "homem forte" durante a campanha eleitoral do presidente – e também a demissão do ex-ministro de Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro.
O depoimento desta terça-feira na sede da PF no Rio de Janeiro, foi em outro inquérito. O que apura declarações do ex-ministro Sergio Moro sobre interferência do Planalto na PF.
O outro depoimento prestado por Paulo Marinho foi para tratar de vazamento da Polícia Federal para passar informações privilegiadas ao então deputado Flávio Bolsonaro, sobre operação que pegaria o assessor da maior confiança dele, Fabrício Queiroz.