13/05/2020
Nora de Bolsonaro perde 2ª pessoa da família para a covid-19, pede que governantes sejam respeitosos com cada vida e diz que a doença não é uma gripezinha
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O presidente Bolsonaro começa a quarta-feira com mais uma crise.
Dessa vez em casa com o filho Zero 4, aquele que pega todo mundo, mas que está namorando uma jornalista.
Jornalista que diz em suas redes sociais que o coronavírus não é uma “gripezinha”, como acha seu sogro.
Nesta terça-feira a jornalista e blogueira/influenciadora Luana Dellevedove, com mais de 800 mil seguidores no instagram, perdeu a tia avó para o coronavírus.
É a segunda pessoa de de sua família que perde a vida para a doença.
“Luto, descansa em paz, minha tia-avó. Sim, infelizmente a 2ª morte por coronavírus em Limeira (SP) é da minha família”, escreveu a nora de bolsonaro.

Em outra mensagem, ela compartilhou de uma reflexão no qual promoveu um verdadeiro apelo aos líderes políticos. “Respeitem a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus”.
“Quanta dor você ver um ente amado sozinho em um leito de UTI, isolada, se sentindo abandonada, porque um vírus maldito ceifou seus pulmões lhe tirando o oxigênio e sua imensa alegria”.

“Espero que não tenham nunca que ficar em casa inerte, enquanto o corpo de seu familiar está sendo cremado sem que nenhum parente possa se despedir e homenagear. Quanta tristeza, meu Deus!!!!”.
O desabafo da jornalista nora de Bolsonaro bombou na mídia.






