22/04/2020
O inflacionado e solidário mercado das lives
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Do Uol:

O mercado publicitário começa a fazer um novo movimento e as verbas destinadas à publicidade na TV começaram a aparecer nas lives dos artistas.
A Coluna do Leo Dias teve acesso aos preços cobrados por Wesley Safadão na sua live de sábado.
A simples inserção da marca na transmissão custou R$ 100 mil, merchan com depoimento, R$ 150 mil, testemunhal e agradecimento R$ 60 mil.
Mídia digital, R$ 80 mil e vídeo de 15 segundos, R$ 100 mil.... -
Os números de Wesley foram considerados razoáveis para seu tamanho, para a proporção de sua live e para o mercado em si.
Comenta-se que até agora a mais cara foi a de Marília Mendonça, em torno de R$ 500 mil.
Gusttavo Lima cobrou R$ 300 mil, um valor "promocional", por ser a pioneira.
A live dos Amigos está entre os maiores valores disponíveis atualmente, cerca de R$ 400 mil.