19/02/2020
Senadora Zenaide Maia lembra recursos de seu mandato para onras de viaduto do gancho
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A senadora Zenaide Maia comentou hoje o início das obras de construção do viaduto do gancho de Igapó, em Natal, vai começar nesta quinta-feira segundo anunciou o DNIT.
Ela lembrou que em 2016, quando era deputada federal, conseguiu um remanejamento de R$ 15 milhões em Emenda de Bancada através do Ministério dos Transportes, para assegurar o projeto do viaduto do gancho de Igapó.
“Esta obra é esperada com ansiedade por quem mora na zona Norte, em São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Ceará-Mirim, ou seja, na Grande Natal. Quem depende daquele trecho sabe da necessidade. Sempre defendi e empenhei emendas para fazer o projeto acontecer. Finalmente o viaduto do gancho de Igapó será uma realidade”, disse Zenaide.
A obras, deverão ficar prontas em dois anos.