17/02/2020
Prefeito Álvaro Dias sanciona criação da Alameda Francisco Derneval de Sá no Alecrim
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O prefeito de Natal, Álvaro Dias, sancionou o projeto que cria a Alameda Francisco Derneval de Sá, no bairro do Alecrim.
A proposta, apresentada pelo vereador Kléber Fernandes (PDT) e aprovada pela Câmara, homenageia o ex-presidente da Associação de Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA), que faleceu em 2018. A sanção foi publicada nesta segunda-feira (17) no Diário Oficial do Município.
A Alameda Francisco Derneval de Sá fica entre a avenida Coronel Estevam e a rua Amaro Barreto, onde já é proibido o tráfego de veículos, na lateral do camelódromo.
A Prefeitura vai afixar placas indicativas em torno do local.
“É uma justa homenagem a Derneval Sá, que teve uma história de luta e dedicação ao desenvolvimento do bairro do Alecrim. Agora, seu nome ficará marcado e será lembrado para sempre pelas pessoas que transitam no bairro”, disse o vereador.