30/01/2020
Governadora Fátima entrega escolas reformadas em Currais Novos
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A governadora Fátima Bezerra foi a Currais Novos nesta quarta-feira para entregar as escolas estaduais Tristão de Barros e Ester Galvão, que passaram por reformas.
O investimento de 7 milhões de reais foi do Governo Cidadão, via acordo de empréstimo junto ao Banco Mundial.
A inclusão das duas escolas de Currais Novos no programa de reformas foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira.
Fátima foi visitar as escolas que agora tem novas salas de aula, laboratórios, salas de recursos multifuncionais, biblioteca e quadras poliesportivas cobertas. Os investimentos são aplicados pelo projeto Governo Cidadão, via acordo de empréstimo junto ao Banco Mundial.
"Tivemos todo o empenho para garantir a reforma e que o ano letivo fosse iniciado com a obra concluída. É uma importante conquista para a educação de Currais Novos ter nas escolas um ambiente acolhedor e digno, com estrutura moderna", afirmou a governadora.
"Muito importante destacar o papel do deputado Ezequiel Ferreira na luta para incluir as escolas no pacote de reformas. Essas obras são parte dos sonhos da juventude que não abre mão da educação de qualidade e da escola pública fortalecida. Aqui estão o presente e o futuro de Currais Novos", completou Fátima.
Atualmente 15 escolas estão passando por obras de reforma e ampliação com recursos do acordo de empréstimo.
[caption id="attachment_162767" align="aligncenter" width="300"]
Fotos Elisa Elsie[/caption]