07/12/2019
Depois do sucesso na bancada do Jornal Nacional, a potiguar Lídia Pace fará parte do rodízio de plantonistas de fim de semana no telejornal de maior audiência do país
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Do Observatório da Televisão, no portal UOL:
O sucesso do especial de 50 anos do Jornal Nacional, realizado entre agosto e novembro, animou a Globo.
A emissora vai aumentar o número de apresentadores em rodízio do JN aos sábados e irá incluir nomes de várias partes do Brasil.
Segundo apurou o Observatório da Televisão, nomes como Matheus Ribeiro, de Goiás, e Lídia Pace, do Rio Grande do Norte, entre outros nomes locais, vão entrar nesse novo rodízio.
Todos eles já foram avisados e comemoraram bastante.
A saber, Matheus confirmou a informação à reportagem. Primeiro âncora gay a apresentar o principal telejornal brasileiro, o jornalista comanda todas as noites do Jornal Anhanguera – 2ª Edição, na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia (GO).
*
Do Blog: O noticiário sobre televisão já havia publicado ontem os nomes das apresentadoras Jéssica Senra, da Bahia, e Aline Aguiar, de Minas Gerais, para o rodízio do Jornal Nacional que perdeu as plantonistas Monalisa Perrone, que foi para a CNN Brasil, e Sandra Annemberg, que deixou a bancada do Jornal Hoje e foi apresentar o Globo Repórter.