01/12/2019
Atrocidades sob a ótica de Fábio Faria e Fernando Mineiro
[0] Comentários | Deixe seu comentário.De um bate boca digital onde quem ataca, já agradou...
É que a política não muda.
Mudam os interesses...dos políticos.
Repetindo cenas tão iguais, o deputado federal Fábio Faria (PSD) resolveu atacar a governadora Fátima Bezerra.
Obrigada a fazer, como governadora, a reforma da Previdência que sempre atacou como senadora, Fátima é acusada de atroz (de praticar atrocidades), pelo deputado que a elogiou como senadora, e agora a ataca como governadora.
Tipo assim...o sujo falando do mal lavado.
Um mudando para atacar a mudança do outro.
Depois de falar em governo de atrocidades, no vídeo que publicou em seu instagram, Fábio foi rebatido pelo secretário ex-deputado Fernando Mineiro (PT).
Fábio não gostou da resposta do ex-aliado, que chamou de amigo - sem ser - e postou outro vídeo respondendo a Mineiro.
O deputado disse que o secretário foi escalado para defender a governadora, falou que não tinha tempo de conversar com ele, e citou ações de seu mandato, como a liberação de recursos para salvar a Saúde Pública do RN, que mostram que ele é um deputado forte com o Governo Federal.
Deu brecha para Mineiro ou a governadora Fátima, cobrar do parlamentar que ele cobre do Palácio do Planalto, recursos para pagamento de 3 folhas salariais que ficaram em atraso.
Entre as folhas, o décimo terceiro que não foi pago em 2018, mas que Fábio cobra da governadora.
Mineiro respondeu...meio que sem responder.
Pois bem...
A briga de hoje era a paz de ontem.
Paz...e amor.
https://youtu.be/M5VEnXlfltY