04/09/2019
Câmara de Natal homenageia Coral Noilde Ramalho pelos 10 anos de fundação
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Em sessão solene nesta terça-feira, na Câmara Municipal de Natal, o Coral Noilde Ramalho, formado por 25 ex-alunas da Escola Doméstica, foi homenageado pelos 10 anos de fundação.
“Quero parabenizar a todos que tiveram papel importante na criação deste Coral e a todas as mulheres que fazem parte dele atualmente, bem como o seu regente. Tenho a certeza de que Dona Noilde, onde estiver, está muito feliz com o que vocês têm feito para manter a história da Escola Doméstica de Natal!”, disse a vereadora Eleika Bezerra (PSL), propositora da sessão.
“O coral surgiu com a ideia de unir ex-alunas através do canto e criar um laço mais forte com a Escola Doméstica de Natal. Além de que significa um serviço social de pessoas que têm um problema, pessoas que possuem alguma dificuldade, perderam familiares e que vêm ao coral e se recuperam porque se envolvem com um grupo de amigas”, disse Márcia Marinho, presidente da Associação de ex-alunas.
[caption id="attachment_158913" align="aligncenter" width="300"] Foto Verônica Macêdo[/caption]