07/08/2019
Medicina: UnP continua desrespeitando estudantes que pagam maior mensalidade, professores vão parar e juiz dá prazo de 5 dias para instituição se pronunciar
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A crise financeira na UnP continua deixando na mão os estudantes de Medicina, curso mais caro da universidade que já foi referência no ensino privado no Rio Grande do Norte.
Cada estudante que sonha ser médico e optou pela UnP paga quase 8 mil reais por mês e está tendo como compensação, a demissão dos médicos-professores, a suspensão das Ligas com acesso a pacientes, e, principalmente, a falta de respeito da universidade que não dá a mínima para as reclamações de quem, muitas vezes, faz um sacrifício gigante para cursar Medicina.
Tanto que a ação impetrada por mais de 100 alunos foi acatada pelo juiz Cleofas Coelho que deu um prazo de 5 dias para a instituição responder aos estudantes.
Prova maior da falta de respeito: os alunos só são atendidos por via judicial.
Os professores que ainda restaram no curso de Medicina, também se sentindo desrespeitados, vão parar nestes dias 8 e 9 como publicou o Centro Acadêmico em nota oficial.