17/07/2019
Danilo Gentili expõe o inglês nada fluente de Eduardo Bolsonaro e diz que foi demitido do SBT por ter criticado o filho do presidente
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Depois de muitos problemas no SBT, o humorista sem graça Danilo Gentili provocou sua demissão.
Ele criticou o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, que tem cadeira cativa a qualquer hora do dia ou da noite na emissora do amigão Silvio Santos.
Nesta terça-feira ele anunciou a demissão pelo twitter.
Abaixo o vídeo com o trecho do programa onde ele critica – sem mentir em uma linha sequer – o filho do presidente que trava uma luta ferrenha com o resto do mundo para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos.
Vale muito a pena ver o vídeo, não para achar graça do humor sem graça de Danilo Gentili, mas para comprovar o “inglês fluente” do candidato a embaixador nos Estados Unidos.
[embed]https://youtu.be/803xUcSvOoo[/embed]
Esse não foi o primeiro problema causado por Danilo Gentili, do SBT.
Em 2017 ele foi condenado pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto por injúria à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).
Em 2016, o apresentador do SBT publicou uma série de tuítes chamando a deputada de “falsa”, “cínica” e “nojenta” e ao receber uma notificação extrajudicial pedindo que apagasse as mensagens, gravou vídeo rasgando o documento e colocando-o dentro da calça.
Em abril deste ano o apresentador do SBT foi condenado a indenizar em R$ 20 mil o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) por “ofensa, injúria, difamação e danos morais”, pela 26ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
*
A polêmica do humorista sem graça não parou no anúncio da demissão.
O cartunista Carlos Latuff repercutiu a postagem de Gentili...
E foi detonado.
Pelo humorista sem graça que disse que estava sendo demitido...mas não tinha sido...
Piada...sem graça e grosseira.