29/05/2019
MPF investiga contrato da Funpec com agência que tem como cliente a Procuradoria Geral da República
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte emitiu nota hoje, afirmando que há bastante tempo vem investigando um contrato de publicidade firmado entre a Funpec – Fundação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e a empresa Fields Comunicação Ltda.
O contrato de 50 milhões de reais foi assinado em setembro do ano passado, justificado como sendo referente a “campanhas para o fortalecimento das ações de comunicação em saúde para dar visibilidade à vigilância em saúde nas três instâncias de governo”.
Segundo a nota do MPF, a investigação não é de agora e não é sigilosa, portanto, podendo ser acompanhada por qualquer pessoa.
O inquérito, segundo o MPF, tramita no 2º Ofício da PR/RN, sob os cuidados do procurador da República Kleber Martins.
A Fields Comunicação, que agora é Fields360, segundo o informativo Meio & Mensagem, tem sede em Brasília e tem como presidente, Sidney Campos Silva.
A agência tem entre seus clientes, o Conselho Nacional do Ministério Público, a Procuradoria Geral da República, a Prefeitura de Contagem (MG), os Diários Associados, a Eletrobras, Ministério da Saúde...