14/05/2019
Candidatos ao Quinto fazem campanha para conquistar votos das advogadas
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Os advogados candidatos ao quinto constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) já estão em campo em busca dos votos dos colegas para integrar a lista sêxtupla, que corresponde a primeira fase do processo de escolha do novo desembargador.
Ontem, primeiro dia útil de campanha, o advogado trabalhista e candidato Mirocem Júnior iniciou as suas visitas ouvindo advogadas que atuam em Natal, para saber delas as suas impressões sobre a Justiça do Trabalho e o seu funcionamento no Rio Grande do Norte.
Também em campo, a advogada Marisa Almeida dedicou o início da campanha a conversar com colegas na capital. Uma das poucas mulheres candidatas a vaga do TRT-RN, ela decidiu igualmente iniciar o processo ouvindo as advogadas, na linha de mulher para mulher... Marisa.