19/09/2018
Carlos Eduardo Alves vai levar falta no debate dos candidatos a governador da TV Ponta Negra
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Apesar da direção da Ponta Negra informar ao Blog que a presença do candidato Carlos Eduardo Alves (PDT) continuava confirmada...o candidato não vai hoje ao debate dos candidatos a governador da TV Ponta Negra, que acontecerá às 17h45.
Apesar da assessoria do candidato ter participado das reuniões e ter assinado documento confirmando a participação, ele não vai.
Como atesta a agenda, na hora do debate ele deverá estar chegando a Pau dos Ferros.
Segundo informação mais recente da emissora, um assessor do candidato disse a um funcionária da TV que ele não iria, mas a desistência de Carlos Eduardo não foi formalizada, como foi formalizada a presença anteriormente confirmada pela assessoria.
Segundo a TV Ponta Negra, tudo em relação ao debate foi formalizado com as assessorias dos candidatos.