28/07/2018
Safadão: Ex-mulher do governador da Paraíba parabeniza justiça do Ceará e diz que Ricardo Coutinho não paga pensão ao filho
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Ex-mulher do governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), diante da decisão da Justiça determinando regularização e reajuste na pensão ao filho do cantor Wesley Safadão, botou a boca no trombone.
Jornalista, Pamela Borio vem travando há anos uma luta com o governador, seu ex-marido, pela guarda do filho.
Pamela parabenizou o judiciário do Ceará, pela decisão.
Na Paraíba, onde mora, a justiça chegou a tirar o filho da mãe.
Abaixo o desabafo da jornalista nas suas redes sociais:
O texto da jornalista:
Parabéns ao judiciário do Ceará que fez cumprir a lei e a proteção a uma criança inocente - sim, a amante legalizada não pode mais buscar o filho da @mileidemihaile na escola.
E o genitor vai ter de arcar com a pensão estabelecida judicialmente.
Enquanto isso, aqui na Paraíba, o governador da Paraíba nunca pagou pensão do filho e acha que pagar a escola e o plano de saúde é tudo.
A propósito, é do governo o custo com a saúde, moradia, alimentação na Granja Santana (conseguiu transformar a residência oficial em morada-base da criança).
O Yhudy (filho de Safadão) passou pelo que o #henrilorenzo (filho de Pâmela com o governador) ainda passa: ex-amante pega meu filho na escola, agressoras (babá e tia) pegam meu filho na escola, quando meu filho chega em nosso lar é sempre com os trapos antigos até rasgados para que sejam retirados e devolvidos à residência do genitor.
Nas nossas férias nos impedem de viajar (mesmo não havendo determinação judicial que nos impeça!) e já tentou até tirar a própria mãe de seu filho.
Ultrapassou todos os limites para prejudicar a nossa convivência e toda vez que faço tais denúncias recebo processos que transformamos em exceção da verdade com nossas provas (mas em meio a isso, muito desgaste de energia e tempo) e ainda me obriga a olhar para a cara dele toda vez que temos audiência - mesmo havendo medidas restritivas pela Lei Maria da Penha.
Mas aqui estou viva, lutando apesar de tramitações delongadas, de advogados indecorosos, apesar de juízes cooptado$, apesar de tantas indignações...
Neste mês de julho está completando 3 anos que tiraram a paz do meu filho.
Duas certezas: o tempo não volta, mas a justiça é de Deus contra todos os prostitutos corruptos que nos prejudicaram. #
A Deus toda honra e toda gloria! Ao Yhudy e a Mileide muita paz....
Yhudy o vitorioso!
*
Pâmela Borio é pré-candidata a deputada federal na Paraíba pelo partido de Jair Bolsonaro, o PSL.