01/07/2018
Governador Robinson Faria leva a Currais Novos pleitos do deputado Ezequiel Ferreira de Souza
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), chegou neste sábado a Currais Novos com o governador Robinson Faria (PSD), que foi ao município atender pleitos do deputado.
Em Currais Novos, Robinson visitou o terreno onde será construída a nova Central do Cidadão, entregou novas UTIs adulto e neonatal do Hospital Regional, e na Câmara Municipal assinou convênios do Edital de Leite e Derivados.
Ações requeridas na Assembleia por Ezequiel.
"Este sábado é bastante significativo para todos nós da região Seridó. A chegada de melhorias nos serviços públicos essenciais à comunidade e que propiciam a geração de emprego e renda é motivo de orgulho, conquista e renovação do estimulo para manter a luta por benfeitorias para a região", disse Ezequiel.
Presentes em Currais Novos os prefeitos de Cruzeta, José Sally; de Lagoa Nova, Luciano Santos; de Tenente Laurentino Cruz, Sueleide Araújo; de Serra Negra do Norte, Serginho Fernandes; de Santana do Seridó, Hudson Pereira; de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas; e de São José do Seridó, Miúda.
Também o vice-prefeito de Ouro Branco, Dr. Araújo, o ex-prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas, o ex-vice-prefeito de Campo Redondo, Manoel Egídio, o médico ortopedista Thiago Almeida, além de vereadores de Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente, Lagoa Nova e Currais Novos.