29/06/2018
Ainda sem candidato a governador, deputado Albert Dickson afirma que só anunciou apoio a um pré-candidato a senador: Antônio Jácome
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Presidente do PROS, o deputado Albert Dickson emitiu nota há pouco, reafirmando o apoio dele ao pré-candidato ao Senado, Antônio Jácome (Podemos).
E só.
Apesar da foto de ontem, ao lado do senador Garibaldi Filho (MDB) e do pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT), Albert disse que só se pronunciará sobre a posição do partido em relação ao Governo e a chapas proporcionais, no dia 7 de julho.
Portanto, Albert Dickson hoje tem anunciado um voto para o Senado, um para a Câmara Federal, que é o da sua mulher e pré-candidata Carla Dickson, e o de estadual que é ele próprio.
Portanto...
Faltando o voto do governador e do segundo senador.
E fica no ar a pergunta: se o governador fosse Carlos Eduardo ele não teria anunciado ontem?
E se o segundo senador fosse Garibaldi, também não teria anunciado?
Olhe a foto
Deputado Walter Alves, senador Garibaldi, Albert, Jácome, Carlos Eduardo e o prefeito de Natal e articulador da campanha de Carlos Eduardo, Álvaro Dias
Nota
*Nota Pros*
O período eleitoral se aproxima e junto com ele as conversas sobre projetos para o Rio Grande do Norte. O PROS afirma que manteve diálogo com vários grupos políticos, incluindo o grupo liderado pelo pré-candidato Carlos Eduardo (PDT), como também com o governador Robinson Faria (PSD) e com o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PSDB).
Após avaliar os projetos políticos e ouvir a direção nacional do partido na proxima segunda feira (02) em Brasilia e também os correligionarios na proxima sexta feira (06), iremos definir e divulgar a aliança para a chapa majoritária e proporcional. Essa definição será divulgada após o dia (07) de Julho.
O partido, liderado pelo deputado Estadual Albert Dickson (PROS) afirma que mantém seu compromisso com o pré-candidato ao Senado no primeiro voto, Antônio Jácome, visto que a eleição permite dois votos para a disputa do Senado Federal. Esse apoio vem reafirmar o propósito de fortalecimento do segmento evangélico nesse pleito.
Diretório do PROS/RN