25/03/2017
Ezequiel ressalta luta do seu mandato junto ao PSDB para integrar RN à transposição do São Francisco
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Próximo presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza enalteceu hoje, no encontro estadual, o tamanho do partido no Estado.
"Temos a maior bancada da Assembleia, prefeitos e vereadores e vamos crescer ainda mais", disse.
O governador de São Paulo e presidenciável Geraldo Alckmin anunciou a posse de Ezequiel para o mês de maio.
“A chegada do grupo de deputados estaduais para somar com o deputado federal Rogério Marinho aproximou o PSDB potiguar em termos de representatividade e importância ao que o PSDB representa no restante do país. E este trabalho já colheu fruto nas eleições de 2016 com a vitória de 10 prefeitos e a chegada agora de mais 10 filiações. E para 2018 o partido estará com condições de postular vagas nas candidaturas majoritárias e fortalecido nas proporcionais”, relatou Ezequiel.
Em seu discurso, o presidente da AL falou sobre a história política de Geraldo Alckmin.
“O senhor iniciou sua carreira política sendo eleito vereador, presidente da Câmara dos Vereadores e prefeito. Foi deputado estadual, deputado federal e vice-governador. Governa São Paulo pela 4ª vez, mas lhe falta um mandato para transformar o sonho do brasileiro em realidade”, disse Ezequiel se referindo à presidência da República.
“Solicitei ao governador de São Paulo as bombas que estavam na bacia do Cantareira para serem utilizadas nas bacias hídricas potiguares para acelerar a chegada das águas da transposição do São Francisco e reforçar nossas adutoras. O presidente da Caern, Marcelo Toscano já esteve em São Paulo e este apoio de SP para o RN já foi consolidado”, disse Ezequiel Ferreira, referindo-se à sua luta pela integração do Rio Grande do Norte à transposição do rio São Francisco.